Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Prince Charming /// Cinderella #2 - K. Webster

 


Winston Constantine não é um príncipe encantado...

Eu o desejo tanto que acho que estou perdendo a cabeça. Ele está bem na minha frente, mas tão distante quanto meus sonhos de fugir de meus meio-irmãos. Eu continuo jogando seus jogos distorcidos e quero ficar tão distante quanto ele. Mas eu não posso. Eu nunca poderia. Eu me apaixonei por ele. Desesperadamente. Irrevogavelmente.

Mas Winston não é um amante, ele é um empreendimento comercial.

Uma forma de eu pagar a faculdade.

Um bilhete para fora.

Ele nunca fingiu ser outra coisa senão isso.

Não posso culpá-lo por me fazer apaixonar.

Não pode haver felizes para sempre entre uma donzela e um príncipe, não importa o que as histórias digam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário