Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2023

A Secret for a Secret /// All In #3 - Helena Hunting

 


Da autora best-seller do New York Times, Helena Hunting, vem um novo romance sobre segredos comerciais, quebra de regras e jogo para valer.

Meu nome é Ryan Kingston e sou um seguidor de regras. Eu nunca estive em uma briga. Sempre obedeço ao limite de velocidade. Eu não fico bêbado e definitivamente não pego mulheres aleatórias em bares.

Exceto na noite em que descobri que toda a minha existência foi uma mentira.

Eu fiquei bêbado. E pegou um estranho.

O nome dela era Queenie e ela era tudo o que eu não sou: imprudente, impulsiva e caótica. Tomamos tiros e trocamos segredos. E acabou nu na minha casa.

Ela me deixou um bilhete de agradecimento pela manhã e sua calcinha como presente de despedida. Mas não há como entrar em contato com ela.

Seis semanas depois, estou sentado na primeira reunião oficial da temporada e lá está ela. Esqueci de mencionar que sou o goleiro do time da NHL de Seattle.

E Queenie? Acontece que ela é filha do gerente geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário