Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

Além do Paraíso


O sheik precisa de uma rainha, mas ela tem de ser pura...

Como sheik de Kharastan, Malik não tem tempo para distrações. Mas quando Sorrel, uma inglesa sob sua tutela, resolve enveredar pelas descobertas e prazeres do Ocidente, ele decide ser o homem a lhe ensinar,.as artimanhas da sedução! Malik quer Sorrel, mas não irá desonrá-la. Como sheik, espera-se que ele se case e que sua noiva seja pura. Poderia Sorrel tornar-se sua rainha?


Sorrel é uma inglesa que por motivos alheios a sua vontade se vê "presa" a um país totalmente diferente de sua cultura e com um tutor por quem é completamente apaixonada. Tutor esse que também é o sheik de Karasthan. Tentando se ver livre desse amor Sorrel diz ao sheik que quer partir e conhecer mais a  fundo sua cultura e viver como essas mulheres vivem. Para não perder Sorrel, Malik lhe propõe que sejam amantes.


No decorrer do caminho, Malik se arrepende da proposta que fez, pois começa a se apaixonar por Sorrel e não quer desonrá-la. Mas até que ponto o amor pode romper as barreiras que os separam e uni-los em um felizes para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário