Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

Um Home, Uma Lenda


Estados Unidos, 1875
A história de uma vida... inspirou a história de um amor!
Ethan King era a inspiração perfeita para o romance que Maggie desejava escrever. Disposta a correr riscos para realizar seus sonhos, ela aventurou-se a viajar sozinha para Gila City, onde o homem mais temido de todo o Arizona se isolara do mundo. Mas em vez do temível e legendário "fora-da-lei" que esperava encontrar, Maggie se deparou com um homem atormentado pelo passado... e destinado a atormentar seu coração!
Ethan perdeu o respeito pela imprensa depois que a reputação de seu pai foi arruinada por manchetes sensacionalistas. Ameaçado pelo mesmo destino, refugiou-se em uma cidade-fantasma perdida no deserto, onde pretendia executar seu plano de vingança. No entanto, ele não contava com a presença da linda e sensual Maggie O'Shea, uma repórter determinada a invadir seu santuário e sua vida...



Achei que esse livro é mais uma contação de estória da Maggie para o Ethan do que qualquer outra coisa, pois apesar do fogo da paixão queimar entre eles, Ethan se recusa a tocar em Maggie.

Por ser um pistoleiro, Ethan não consegue dormir atormentado pelas almas das pessoas que matou. Maggie é uma jornalista e quer a estória da vida de Ethan, que se recusa a contar, mas a faz cativa e quer que ela lhe conte estórias de dormir.

A convivência faz despertar entre eles a paixão, mas Ethan não se julga digno de sucumbir a este amor, pois teve uma vida de crimes. Além disso, quer se vingar do homem que matou seu pai. Bem, quando a estória não se prende as estorinhas de Maggie, até que o enredo é bem interessante. Nada muito elaborado, mas bom de se ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário