Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

Maratona de Banca 2011: A Bela e a Fera

Ela se apaixonou por um homem cujo rosto não podia ver…

Laura Cambridge foi contrada para trabalhar como babá da filha de Richard Blackthorne. os rumores sobre aquele homem que vivia em reclusão não assustavam Laura… Sua experiência como vencedora de concursos de beleza ensinaram-lhe que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Mas o coração de Richard estava tão desedaçado quanto seu rosto…
Para Richard, a linda e doce Laura era uma tentação e uma tortura, e ela não tinha medo dele… Ao contrário, insistia para que ele saísse de seu esconderijo e vivesse uma vida normal. E Richard sabia que estava apaixonado… tanto quato Laura acreditava estar. Mas o que aconteceria … quando ela visse seu rosto?




Achei a estória muito gracinha. 


Richard é um homem amargurado pelo abandono e pela rejeição após sofrer um acidente que deixa marcas profundas em sua pele.


Laura é uma mulher que não se satisfaz apenas com sua beleza e vê a pessoas pelo que elas realmente são. Por isso, não se intimida quando começa a trabalhar como babá da filha de Richard, que se mostra arredio e distante, além de não permitir que ela veja seu rosto.


Laura trava uma verdadeira batalha ao tentar trazer Richard de volta para o mundo, de volta para a luz. Pois após o acidente, ele se enclausura e nega a convivência com outras pessoas por ter medo de ser rejeitado novamente.


Richard luta contra si mesmo, pois ao mesmo tempo em que quer se envolver com Laura e com sua filha a dor da rejeição ainda é muito grande em seu coração.


O amor de um pelo outro acaba vencendo o medo e a dor que Richard sente e ele reencontra a felicidade nos braços de Laura.

3 comentários:

  1. Eu sou fã dessa história.
    É um clássico dentro deste mote!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de nunca ter lido, já tinha ouvido falar desse livro. Parece ser uma estória bem bonita.

    Bjos!

    Thaís Gisele
    ~Sweet-Lemmon

    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  3. Pois, comecei a ler ano passado e não terminei. Quem sabe este ano eu recomeço a leitura e levo até o fim :-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir