Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

O Fogo do Desejo


Leigh ouviu atentamente as amargas confissões de sua prima sobre seu namoro com Matt Hume e, mesmo antes de vê-lo, já sabia que ele era um conquistador barato e sem escrúpulos. Quando o conheceu, e ele lhe ofereceu um emprego como secretária, Leigh aceitou — viu ai uma excelente oportunidade para puni-lo pelo que ele havia feito à sua prima e a várias outras mulheres. Só que as coisas não saíram exatamente como ela havia planejado. Em pouquíssimo tempo, estava irremediavelmente atraída por Matt. Ela o odiava e o desejava ao mesmo tempo. Poderia libertar-se daquele fascínio, antes que fosse tarde demais?


Achei tudo neste livro o Ó do absurdo. Assédio, agressão do mocinho a mocinha (ele literalmente deu um soco nela).

Achei Matt meio maluco. Ele resolve que Leigh tem que ser sua e faz de tudo: arma para que o noivado dela acabe, assedia a moça dentro do elevador (quase um estupro), oferece emprego de secretária para ela, a proíbe de sair com outros homens (um ogro).

Ela, por sua vez, é uma banana que nada faz para acabar com o assédio dele. E ainda se apaixona por ele? Fala sério!!! Terminei de ler esse livro, pois sou brasileira e não desisto nunca, esperando alguma coisa que valesse a pena nesse livro. Tempo perdido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário