Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Tudo por um Bebê


Família Fortune, cujo legado é muito maior do que os bilhões que possui. Porque onde há uma boa intenção... há sempre um casamento!

Tudo o que Rebecca Fortune queria era um bebê. E se para conseguir isso tivesse de ir para a cama com o inflexível investigador particular Gabriel Deverax, ela engoliria o orgulho e seduziria seu algoz. Rebecca sabia que logo ele partiria e seu grande segredo estaria a salvo. Só que esta mulher decidida fica chocada ao se dar conta de que sua paixão por Gabriel passara dos limites. Será que o pai de seu filho algum dia se sentiria do mesmo modo... especialmente com a mentira que existe entre eles?




Não achei a melhor das estórias, meio arrastada e sem emoção, apesar de ter alguma ação já que se trata da investigação de um assassinato. 


Décimo segundo livro da série, conta a estória de Rebecca, a filha mais nova da magnata dos cosméticos Kate Fortune. Rebecca já tem 33 anos e sonha com um marido e bebês. Tudo que Gabe não quer em sua vida. 


Gabe é o detetive contratado para investigar um assassinato e tentar encontrar o assassino. Rebecca "impõe" sua participação na investigação e dois acabam se envolvendo.


Apresenta muitas discussões entre o casal que divergem em muitos pontos. Recheada de diálogos e pouco romance. A estória dos dois só é falada mesmo no final de livro e bem rapidinhho. Achei que podia ser melhor explorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário