Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Era uma Vez no Verão - Lisa Jackson


Família Fortune, cujo legado é muito maior do que os bilhões que possui. Porque onde há uma boa intenção... há sempre um casamento!

Há dez anos, durante um verão na fazenda do Wyoming, a inocente Samantha Rawlings se entregou de corpo e alma a um homem cujos olhos azuis prometiam amor eterno. Mas assim que a estação chegou ao fim, Kyle Fortune partiu, deixando Samantha sozinha... e grávida. Até que a mão do destino trouxe Kyle de volta para o Wyoming. E agora ele terá de reconquistar seu grande amor, e também aprender a ser pai de uma criança que ele nem sabia que existia...


Sam e Kyle eram dois adolescentes quando se conheceram e se envolveram durante as férias de verão. Quando as férias terminaram, Kyle voltou para sua cidade deixando Sam grávida. Ela, por sua vez, não contou a ele sobre a gravidez, pois recebeu seu convite de casamento.

Acho que eu faria a mesma coisa que Sam em não contar sobre a gravidez. Fala sério! O cara mal a deixa para trás e já arruma casamento com outra? E ainda tem a ousadia de enviar o convite para ela? Sem noção!

Dez anos se passam, e Kyle herda a fazenda em que passou aquelas férias de verão e volta a encontrar Samantha e sua filha.

Kyle acaba descobrindo por acaso que a menina é filha dele e a partir daí tenta fazer parte da vida da filha. Até casamento ele propõe a Samantha.

Segundo livro de uma série que vale a pena ser lida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário