Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

O Dote Espanhol





ERA IMPOSSÍVEL RECUAR DIANTE DA SITUAÇÃO... ERA PRECISO RECUAR DIANTE DAQUELE HOMEM!

Inglaterra, século 19.

Segundo a lenda, trata-se de uma fortuna em moedas de ouro, jóias e peças antigas. E, até mesmo, um leopardo feito de ouro, com olhos de esmeraldas e uma coleira de rubis.

O dote espanhol... perdido. Por causa de uma mulher. No final do século dezessete, “Black Maggie” Verrere ficou noiva de sir Edric Neville, em um esforço para unir as duas famílias. Porém, ela fugiu para a América com outro homem! E o dote desapareceu. As duas famílias, Verrere e Neville, odeiam-se desde então.

Agora, cento e cinqüenta anos depois, uma outra mulher da família Verrere está interessada no dote. Encontrá-lo é a única esperança de Cassandra Verrere em proporcionar um futuro para seus irmãos mais novos. E para si mesma. Infelizmente, ela precisa da ajuda de um Neville. Mas, confiar em um Neville? Impensável!



Cassandra é uma solteirona que se vê as voltas com a criação de 3 irmãos, já que seu pai acaba de falecer. Além disso, passa a morar de favor na casa da tia e sua própria casa encontra-se aos pedaços.


A única solução que encontra para seus problemas financeiros é procurar pelo Dote Espanhol, mas para isso terá que contar com a ajuda de Sir Phillip, um Neville, inimigo de sua família.


Uma busca incansável pelo tesouro perdido, um verdadeiro quebra cabeças para entender o mapa, alguma ação prendem a atenção à estória. No meio de tudo isso, o amor entre Phillip e Cassandra fazem desse livro uma boa estória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário